quinta-feira, 23 de junho de 2011

Chegando a Irlanda



Certa vez me imaginei viajando o mundo, estar em Nova York é algo que me deixava cego, a possibilidade de estar dentro de um seriado ou ate mesmo ver o homem aranha passar sujando os prédios de teia seria algo inacreditável, quem sabe conhecer Roma e ter noção da total magnitude do coliseu ou entender um pouca da Grécia e a historia de seus deuses ou finalmente atingir a minha lenda pessoal de tocar as pirâmides de Gize. Hoje dou um ate breve a minha Mãe que amo muito e meus irmãos Emerson Baka e Fernando Ribeiro que estiveram do meu lado no aeroporto, não ficam atrás Rafael Farias, Jackson Jordão, Victor Bastos, Jetrho Pires e o meu pai dentre outros. Eu sempre achei minha vida uma rotina e não tinha ideia de como iniciar o que posso chamar de aventura tendo em vista que eu não tinha dinheiro nem para ir a São Paulo onde as passagens eram bem mais baratas na chamadas promoções. Bom, eu precisava fazer valer pois o tempo estava passando e como não tinha nada a perder eu fiz o mais fácil e blefei para a minha humilde vida, como no poker quando se tem um par de 5 e a mesa esta para Full House precisamos arriscar, eu estou a caminho de guarulhos para em seguida ir a lugar chamado Dublin-Irlanda, esse é o inicio de uma grande historia.

Me desejem Sorte

0 comentários: